segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Aos Amigos



Olá meus queridos amigos, vocês podem observar uma nova mudança de visual aqui no blog, bem: eu sou assim mesmo, sempre mudando, eu gosto e espero que partilhem ou ao menos aceitem meu modo de ser...
Passei ultimamente por uns dias difíceis, sei que ainda não acabaram, mas me ajudou a entender que a vida pode ser vivida da forma que escolhermos, e que podemos mudar nosso estilo de vida em qualquer fase, em qualquer tempo e que nunca é tarde demais para ser feliz!!!!
Por isso tô amando o novo visual, quem sabe depois eu mude, mas agora tá bom pra mim assim.
Só agradecendo a todas blogueiras do bem que me ajudaram a saber o que fazer num blog, e elas sabem quem são...
Beijos e muitos OBRIGADAS!!!!!!!!!!




4 comentários:

  1. Oi!!! Bom dia!!! Eu seguia vc, fui excluída??? Vi que me visitou e me segue, mas ao entrar aqui, vi que não seguia mais vc... sniff
    Não adiantou viu, estou seguindo vc de novo, afinal... o que é bom a gente deve seguir!!!Saudades minha linda, saiba que excluí meu orkut, tá....Dia lindo,
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Bom Diaaaaaa!
    Tem um Selinho no meu Blog para você espero que goste...
    Sorria seu Blog está sendo Visitado por quem te gosta!

    Um belo dia para você e um excelente Final de Semana ...beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Olá ALYNE!
    Já levamos seu award, amiga.Viemos ver as novidades de seu espaço lindo, gostamos das mudanças aqui feitas, é sempre muito bom mudar um pouco, sair da mesmice,não é?! rs
    Tbm estamos fazendo algumas mudanças no nosso espaço, viemos convidar-lhe para o primeiro aninho do Momentos de Amor. Você é parte dessa história, é uma estrela que brilha em nosso espaço!
    A festinha será dia 15/11, no nosso salão de festas, contamos com vc!
    O convite está em nossa postagem e tbm na salinha OFERECEMOS (lateral direita do blog).
    http://i417.photobucket.com/albums/pp258/momentos-de-amor/seloconvite-1.gif
    Tenha uma semana recheada de carinho, amor e de muita paz!
    Beijos de luz em seu coração,
    Anna e Cesar

    http://momentos-de-amor.zip.net/


    Beijos de luz e carinho em seu coração!

    ResponderExcluir