quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Minha Paixão Por Livros

Dessa, vez eu acho que voltei a adolescência bem rapidinho, li de um fôlego só os quatro livros de Stephenie Meyer,rsrsrsrs!!
Minha nossa!!Fazia tempo que uma leitura não me empolgava tanto...é tão envolvente e vc não consegue largar enquanto não termina o livro, e pior, quando o livro acaba, fica a angustia de começar o outro...rsrsrs
Agora até os manuscritos de Sol-da-Meia-Noite já estão na minha tela!!!kkkkkkk
Pronto!!!Agora foi o estopim para minha curiosidade me levar direto ao cinema na  meia-noite do dia 20 para assistir a Lua Nova...rsrsrs
Enquanto escrevo, penso no que é melhor, a história envovente ou esse espírito de jovialidade que brotou em mim novamente!!Até meu marido comentou,e gostou!!Que Bom então!!
Bem, no que diz respeito aos livros, eu recomendo, é uma boa leitura!!

Bjs e Boa Noite!





2 comentários:

  1. Bom dia!
    Vim deixar meu carinho e também te oferecer um 'Selinho'muito especial espero que aceite!
    Um belo dia para você e um
    excelente Final de Semana!

    Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu também amo ler!!! Bem, vim regar nossa amizade, deixando carinho, paz e o amor do Nosso Deus!!!Bfds...
    Bjss

    ResponderExcluir